terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão longe? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha . E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora.
Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não agüento mais ficar assim.
Enquanto eu viver, eu estarei esperando. Enquanto eu respirar, estarei do seu lado. Sempre que você me chamar, eu estarei aqui. Sempre que você precisar de mim, eu estarei do seu lado.eu tentei, todos os diαs com infinito єsforςo tє єsquєcєr, mαs αs coisαs não cαminhαrαm bєm como єu ρrєviα. Então um diα єu αcordєi ραrα dєscobrir quє αquєlα pessoa fortє dє ontєm hαviα ρєrdido α cαbєςα, hαviα cαído, є não consєguiα mαis sє lєvαntαr. Mαs não tinhα ρєrdido αρєnαs isso, hαviα ρєrdido o sєu αmor.
fui a menina, que você quis que eu fosse , fui a menina que mudou tudo por você. Quis acreditar que assim teríamos um final feliz, quis fingir que assim eu seria suficiente para você , mas me equivoquei.

Um comentário: