sábado, 26 de junho de 2010

Hoje você é,

o meu maior motivo pra viver , porque em você que procuro minha esperança de poder te ver e demonstrar todo esse carinho que eu tenho por você, mesmo que você nem saiba que eu exista mas eu não me importo, porque algum dia você vai ver que eu sempre estive aqui, e por você eu juro amor eterno s2 Ficar sem você, é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.


prolucs.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

E só agora entendo,

é preciso perder para dar valor, é preciso chorar para aprender a amar, é preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar. Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! Errar é humano, perdoar é preciso. E correr atrás do que realmente queremos é uma obrigação nossa! viva, ame, erre! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto! Nada é pra vida toda.
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, na força que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que é pior?

Novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo.